Tuesday 25 March 2014

Cabelos e Cia - Revista Brasil na Mão - Março

Oi gente
É com muito orgulho e satisfação que apresento para vocês leitores(as) do meu blog, o conteúdo da minha coluna na edição de Março da Revista Brasil na Mão.
A revista esta fantástica, cheia de conteúdo informativo e interessante. Uma edição especial comemorando O Dia Internacional da Mulher e o Dia das Mães(calendário britânico) com a minha querida cliente Giuliana e seu príncipe Eric na capa. E tive o prazer de produzir o cabelo dela para a capa e matéria de capa.

E na estreia da minha coluna, tem muita coisa bakana: dou dicas de como cuidar dos cabelos em dias frios; A importância de hidratar sempre os fios e a temperatura adequada da água na hora do banho. Dica de produto: BB Cream Inoar( post em breve especial sobre esse kit maravilhoso) e um foto-tutorial onde ensino a fazer um penteado chique e clássico em apenas 5 minutos.
A revista impressa tem distribuição apenas no Reino Unido, e podem ser encontradas em estabelecimentos brasileiros; Mas os leitores(as) fora de UK, não ficam de fora e podem ler a versão digital da revista- link aqui( http://brasilnamao.co.uk/ )
Abaixo uma foto com um pedacinho da minha coluna e em seguidas o foto-tutorial em imagens maiores pra vocês aqui do blog.
Agradecimentos a Revista Brasil na Mão, BellaFace Studio pelas fotos maravilhosas, Giuliana Gegembauer por ser minha modelo. :))

Super Beijos

Angel










1-Passe um serum ou leave-in nos fios.


2- Faça um rabo-de-cavalo alto.


3- Faça uma trança e prensa com elástico de silicone no final.


4- Gire a trança em torno da base do rabo-de-cavalo.


         5- Ponha a ponta da trança para dentro do coque e prenda com um grampo.


6- Fixe com spray fixador.




No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...