Wednesday 4 January 2012

Dica de Penteado: Cabelo para o lado./ Tip of Hairstyle: Side Hair

Oi gente, 
Como comentei anteriormente, vou trazer aqui o que foi hit em 2011 e vai continuar trend em 2012 devido ao sucesso.
Para dar nova cara aos penteados clássicos :tranças, coques e rabos de cavalo, uma ótima  pedida é colocar o cabelo para o lado- o que vai dar modernidade ao penteado que é hit entre as celebridades de Hollywood e nas passarelas e  esta arrasando aqui no Brasil também . O interessante desse penteado é explorar um visual mais despojado, mais moderno. Para que fique mais natural, o ideal é deixar o visual mais "sujo": um babylss desalinhado, uma trança desestruturada.


Evidente, que tudo depende do estilo, as mais românticas e as mais jovens podem usar uma tranca para o lado mais arrumada, por exemplo. Depende de cada uma.


Ocasiões perfeitas para usa-lo:
Os eventos informais são mais apropriados: eventos de empresa (mais desestruturada), coquetel informal,etc.  Certos eventos pedem penteados mais glamourosos. Para madrinhas e ocasiões mais formais, deve-se evitar o desestruturado totalmente.


Passo a passo
BASE para coque, tranças, rabos de cavalo e cachos soltos.


 Importante o cabelo estar bem lavado. Se seu cabelo for liso, seque-o fazendo com que o volume fique somente em uma parte. Dependendo do seu corte de cabelo, e comprimento, faca a divisão na risca lateral de sua preferencia, e faca uma escova e depois aplique uma mousse térmica protetora  e começe fazendo o babyliss em camadas finas se você quiser volume, e em camadas mais grossas se não  quiser volume.


Com as mãos puxe todo o cabelo para o lado desejado, (contrario a risca da divisão), para arrumar a lateral que tem que ficar bem comportadinha a minha super dica é colocar a parte "baixa" do cabelo atras da orelha e fixar com spray, ou torcer as mechinhas e prender com um acessório legal, ou se quiser uma produção mais simples, prenda com um grampo mesmo. 
Na maioria dos cabelos presos assim, a parte solta tem bastante volume ou leve cachos. Para esse efeito você pode apostar em um babyliss ou em bobs grossos. 


Abaixo algumas dicas de como usar o cabelo para o lado com tranças, coques, rabos de cavalo, e soltos. Arrasem meninas!


Beijos 
Angel








No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...