Sunday 25 November 2012

You must have/Você tem que ter- Kit Inoar Argan Oil Home Care

Oi gente
Não é novidade que o óleo de argan virou o queridinho do mundo dos cabelos baphônicos e item básico de sobrevivência de qualquer mortal que almeja as madeixas em ótima condição.
E a família argan cresceu para a nooossa alegria, e muito se tem falado do  Kit Inoar Argan Oil Home Care nos beauty blogs e redes sociais.
E claro que eu não podia ficar de fora e ha duas semanas estou usando essa linha.E amando.

O que diz a Inoar:
"Argan Oil é uma poderosa linha de manutenção, um balsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração."

Indicação: 
"Kit de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios e repara fios danificados, enquanto hidrata profundamente os cabelos e os protege das agressões ambientais e do calor térmico."
Contém:

Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante 250ml: shampoo hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos.
O que achei: É um shampoo de textura leve,ainda que cremoso, apliquei 2x, limpa bem sem deixar os fios embaraçados, quando aplicado na raiz proporciona a sensação de frescor. Fragrância suave.





Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo 250g: Máscara de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilares e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo.
O que achei: Textura firme, a fragrância é a mesma do shampoo(agradável),espalha super bem nos fios, os desembaraçando rapidamente. Usei a primeira vez a máscara conforme indicado (apliquei, enluvei e aguardei 10 minutos) e na segunda aplicação adicionei 10 gotas do Argan Oil e repeti o processo.Resultado:O óleo potencializou o efeito da mascara e os fios ficaram super hidratados, com brilho e leveza, sem frizz mas com volume controlado.






Inoar Argan Oil Óleo de Tratamento Home Care 60ml: Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, disciplina, corrige pontas duplas, acelera a escova e protege os cabelos do calor térmico. Mantém a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Cabelos macios, protegidos e brilhantes.
O que achei:Sem duvidas é o coringa do kit, já usei ele com a máscara do kit e de fato potencializou o efeito dela, é perfeito para adicionar as colorações e ótimo para usar como protetor térmico ou finalizador. De todos os modos que usei eu amei esse óleo, e sou apaixonado com o cheiro dele, e o melhor não pesa nos fios, cabelos domados sem frizz, com brilho e um toque delicioso. Um item must have.




Inoar Argan Oil Leave-In 250ml:Elaborado com Silicones, Óleo de Argan e Polímeros, que agem como uma película protetora contra agentes ambientais e calor térmico, protegendo o fio contra  agressões externas. Hidrata a fibra capilar e alisa suas escamas.
O que achei: Muito bom para deixar nos fios e secar naturalmente.E devido os agentes termo-protetores, realmente protege os fios do calor do secador e da chapinha. E não precisa de muito para conseguir espalhar pelos fios. Textura fina, leve. Ótima fragrância

Eu definitivamente RECOMENDO ESSE KIT. 

Para saber mais informações sobre a Inoar acesse www.inoar.co.uk/ 
ou mande email para info@inoar.co.uk.

Você já usou esse kit? Deixe seus comentários e opiniões!

Angel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...