Monday 2 May 2011

Deborah Secco's Hair


Oi gente,
Nos ultimos meses no Brasil quando o assunto 'e cabelo, sem duvidas nenhuma o "bapho" 'e o cabelo da atriz Deborah Secco que interpreta a ex-celebridade Natalie Lamour.
Para viver na TV a louríssima Natalie, Deborah entregou seu fios aos cuidados do coiffeur Marcos Proença, no final do ano passado. Depois de uma conversa com Fernando Torquatto, responsável pelas caracterizações dos personagens da novela, Proença executou o novo look. “Sabíamos que a personagem seria uma ex-participante de um reality show, que vive em busca da fama. Pensamos nesse visual querendo chamar a atenção. O cabelão louro é chamativo e foi esse o nosso objetivo. Para isso, nos inspiramos na cabeleira da (top) Lara Stone e na das modelos (da campanha de outono-inverno 2010) da Versace”, explica o hairstylist. Deborah, que chegou ao salão de Proença com um castanho reto na altura dos ombros, precisou de algumas sessões de luzes para clarear os fios. Ela também ganhou 30 cm no comprimento, graças à aplicação do megahair, num processo que durou oito horas, entre colocação e coloração. Proença explica que, para chegar ao estilo atual, as madeixas escuras receberam luzes claríssimas e uma pequena quantidade de reflexos dourados também foi feita para revelar nuances platinadas. “Esse tom é ideal
para mulheres claras ou louras naturais”, ressalta.

O corte levemente repicado completa o look, realçado por cachos desalinhados feitos com babyliss. “Não consigo ver a Natalie sem aquele cabelo louro, ele foi fundamental para a construção da personagem. Aliás, esse é um processo bem complexo, em que cada informação é uma porta que se abre, um universo que clareia. É muito difícil começar um papel do zero, e aí você vê o cabelo ficando pronto e diz: ‘Nossa, era exatamente isso! Agora eu vou mais fundo por esse caminho’. Aí a gente vai na prova de figurino, veste as roupas e fala: ‘Era nisso que eu tinha pensado!’ E assim é possível ir construindo a personagem até o momento em que começam as gravações. É quando se testa na prática o resultado. Até hoje tem dado certo e espero que essa novela seja mais um grande sucesso”, arremata a atriz.

E aqui esta o making-of da transformacao de Natalie Lamour!

Espero que tenham gostado, e aguardem muitas novidades vindo!
Beijos
Angel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...