Saturday 10 May 2014

BRIDE'S COLLECTION-14 by Angel Ivan

Decidir o penteado de noiva não é tarefa fácil! 
Preso ou solto? semi preso? coque? trança? grinalda ou tiara? São muitas opções de acessórios que podem incrementar seu penteado; Desde pequenos e delicados ate os maiores e arrojados. O ideal é escolher um acessório que faca o seu estilo, que harmonize com seu penteado e seu vestido, e tipo de festa se for casamento temático. Enfim muito deve se levar em consideração. 
Pensando nisso criei a Bride's Collection-14. Uma coleção com 5 penteados com acessórios lindos e para todos os gostos. 
Espero que essa coleção inspire e ajude na escolha do seu penteado para o big day.



Tiaras
Este item é ótimo para qualquer tipo de penteado, do solto ao preso. Ha a versatilidade também nos modelos e materiais, podendo ser feitas de materiais com brilho, fosco e com aplicações. Desde os tradicionais como as tiaras de princesa, como os ousados como o estilo grego.






Presilhas
Penteados presos ou semi presos ficam lindos com esse acessório. Podem ser pequenos ou ate maxi, com aplicação de plumas, perolas e cristais.Penteados semi presos para uma lado só são super charmosos e ainda dão a oportunidade de mostrar as costas do seu vestido. Aqui criei um look mais romântico com uma trança espinha de peixe desestruturada. 









Headband
Sao ideais para as noivas com estilo hippie chic. Podem ser usadas com os fios totalmente soltos ou totalmente presos. Incrível versatilidade para adaptar ao look. Ideal para noivas que gostam de detalhes minimalistas. Para esse look criei volume na frente ,laterais puxadas para dar visibilidade e destaque para o headband  e na parte de trás criei cachos texturizados e mini tranças. 








Voilette
Cai super bem em casamentos vintage, alternativos,românticos e meio tradicionais. Pode ser utilizado de varias formas: Cobrindo parcialmente o rosto da noiva deixando a mostra somente os lábios; Pode ser usado na lateral com um arranjo floral ou presilha e etc e o mais legal é o efeito que da no rosto da noiva.
Para valorizar o voilette fiz um coque baixo clássico. E usei uma tiara de flores.







Flores

A flores são ideais para as noivas românticas e que pretendem casar durante o dia, é clássico e um dos acessórios mais usados, elas deixam o look chique e meigo. Podem ser usadas de varias maneiras, com os fios presos, semi-presos ou soltos com essa proposta que criei para as noivas que preferem os cabelos totalmente soltos, com divisão lateral para dar destaque as flores, criei ondas glossy para compor um look romântico.





Como escolher o acessório correto
A escolha depende de vários fatores, por exemplo, casamentos noturnos pedem acessórios com brilho e mais arrojados,enquanto os diurnos pedem adornos mais delicados e sutis. Você também deve levar em conta se o acessório vai combinar com o penteado e o vestido escolhido. A orientação de um profissional é essencial.



Agradecimentos
Modelo: Danubia Sousa
Headpieces Designer: Mooi Millinery 
Brincos Swarovski e Fotografia: Simone BellaFace Studio
Make-up: Debora Dalla Vecchia

JANE'S ADDICTION/ FASHION SHIFT MAGAZINE SPRING14

Oi gente
Super feliz com mais um trabalho publicado. 
A revista Fashion Shift publicou na sua edição de primavera 2014 um editorial que assinei o hairstyle.
Com um time de super profissionais, o resultado não poderia ser diferente: Maravilhoso.
Paixão e sedução é descrevo esse photoshoot. O link para a versão digital da revista esta logo abaixo. Espero que gostem 


Hi guys
Super happy with one more work published.
The Fashion shift Magazine- Spring 2014 issue published a editorial that I did the hairstyle.
With a super team of professionals, the result couldnt be different: Amazing.
Passion and seduction is how I describe this shoot. The link to the digital version of the magazine is below as is the people involved. Hope you guys like it. 

Angel

Here's the link to the publication 
http:/fashionshiftmagazine/janesaddictioneditorial

JANE'S ADDICTION/ FASHION SHIFT MAGAZINE SPRING14
Models: Jordan @D1 and Matteo C @Nevs 
Hair: Angel Ivan http://facebook/angelivanhairdresser
Photography: Kayt Webster -Brown / www.thecapgrasdelusion.co.uk 
Stylist: Christina Davydova
Makeup: Shawnna Downing 






























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...