Tuesday 13 March 2012

Tutorial: Make-up Dourada com Delineador Azul

Oi gente
Acompanhando online a semana de moda de Londres, vi uma make-up que curti bastante: olho dourado com delineador azul, e achei o máximo, por ser uma make simples e fácil de fazer e que tem um efeito incrível. E como a make-up colorida, esta super em alta, mesmo que em um colorido bicolor , resolvi fazer um pequeno tutorial em fotos pra vocês meninas.


Super fácil, rápido e fashion!
Veja abaixo o passo-a -passo.

1. Aplique o primer em toda pálpebra móvel, e em seguida aplique a sombra  dourada mais pigmentada que você tiver em toda a pálpebra móvel.
2. Com um pincel de esfumar, aplique uma sombra marrom no concavo para marcar e esfumar bastante.
3. Comece passando o lapis azul do centro da linha dos cilios para o exterior, e depois esfumar com o pincel. E por cima um delineador com glither azul turquesa. Como queria que o efeito do delineador azul se destacasse do olho dourado, apliquei uma camada de sombra gold opaca.

4- Use o curvex e aplique varias camadas de mascara preta. Lápis marrom na linha  d'água. E pronto,  blush bronze e boca terracota completa o look.









Sombra pigmento Goldmine-M.A.C , Sombra Trax-M.A.C, lapis azul Rimmel London, Lapis marrom Bourjois, Delineador Liquido glither Azul Turquesa, L'Oreal Telescopic Mascara, Curvex

Espero que tenham gostado e tentem fazer essa make linda e fácil, lembrando que você pode usar a maquiagem de sua marca preferida e a que você tem em casa. Ouse e misture, tente outras combinações de cores. Deixem seus comentários! :)

Angel


Foto inspiração 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...