Saturday 22 October 2011

Sobrancelha Masculina - Sem Tabus e Preconceitos

Oi rapazes,
Depilação, Hidratação Capilar, Manicure, Pedicure, Tratamentos a laser, Limpeza de pele, Cirugias Plásticas, Sobrancelha, Make-up,e etc, ate a um tempo atrás eram tratamentos exclusivos e feitos apenas pelas mulheres. Mas graças ao metrossexualismo da era moderna e a cobrança cada vez maior das mulheres de que os homens se cuidem mais, e estejam apresentáveis a elas; os homens tem deixado de lado o preconceito bobo e  aderido ao mundo da vaidade e higiene! E o mercado tambem expandiu e criou serviços, tratamentos, produtos exclusivos para eles!


O que se tem que levar em consideração é que a sobrancelha masculina tem que ser "limpa", e modelada caso seja o desejo!
Basicamente a limpeza consiste em retirar o excesso de pelos, abaixo , acima e entre uma sobrancelha e outra.
Como o pelo masculino é mais grosso, o mais recomendado e o uso da cera depiladora para limpar e a pinça para modelar , geralmente os pelos masculinos são mais longos , para resolver isso , penteia a sobrancelha e corta os pelos em excesso!
Como voce pode ver abaixo, o homem pode sim fazer a sobrancelha e não perder o ar masculino, e ganhar jovialidade, charme, ar moderno e higienico.

Sobrancelha masculina já foi um tabu, mas graças a jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo e David Beckham que vem diretamente do universo masculino, esse tabu vem sendo quebrado e esclarecido que uma boa aparencia não é prievilegio apenas do mundo feminino!
Abaixo alguns modelos de designer de sobrancelhas dos famosos e a minha tambem! Alguns são mais modeladas, e outras apenas feita a limpeza.


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...