Friday 13 July 2012

Dicas de Penteados para Adolescentes- Tip of hairstyle for teenages

Oi meninas,
O post hoje é dedicado as adolescentes, que sempre querem estar na moda e se destacar das outras meninas.Querem sempre mudar e estar na moda, e a cada dia estão mais fashion, antenadas, e cada vez mais vaidosas. Então ter um cabelo bem moderno é essencial para as adolescentes hoje em dia. Maria-Chiquinhas, Xuxinhas são penteados do passado.
E quem anda fazendo muito sucesso entre as adolescentes é a atriz Chloe Moretz. Alem de aparecer em vários filmes, como Kick-Ass e Sombras da Noite, também é a queridinha da Chanel, e vive aparecendo em seus eventos. O estilo dela não fica restrito as roupas ou atuações, ela adora variar o penteado, criando looks maravilhosos.
Confiram varias dicas de penteados para vocês arrasarem meninas!!! Afinal hoje sexta feira e   o fds esta ai!!! 


As ondas a la Angel da Victoria Secret sem duvidas é o hit numero 1 para as meninas com cabelos longos! Cabelo fácil de fazer, divida o cabelo no meio e aplique spray protetor térmico em todo o cabelo, divida em seções e use o babyliss largo de 1 polegada e enrole os fios, depois aplique spray fixador e uma pomada modeladora. Perfect para qualquer ocasião! 





 Para as meninas de cabelo curto, o bob é o corte ideal para estar moderna e linda. E para reproduzir esse penteado aplique uma mousse modeladora e use o difusor para secar as madeixas, deixando esse ar mais "desarrumado".



Para as descoladas, algumas mechas coloridas, ou as famosas dye-tip, são boas opções! Se não tem coragem para colorir definitivamente, já existe no mercado sprays que saem ao lavar, ótima opção pra variar.



 Quem disse que penteados presos são para as titias?? Basta colocar um toque de jovialidade, como mechas soltas, coques bolas,(aprenda a fazer o coque bola aqui), usar e abusar dos acessórios como tiara, presilhas. Aqui abaixo 6 modelos lindos e diferentes! Que tal prender os fios de vez em quando??








Beijinhos
Angel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...