Thursday 26 July 2012

Protetor Solar e Água Termal- Cuidados com a pele no verão!

Oi gente,
As altas temperaturas finalmente chegaram em Londres, fazendo todos dar um Salve ao Saudoso astro rei Sol e o curto Verão.
Com a exposição excessiva ao sol; o cabelo e a pele necessitam de cuidados extras.
Ja mencionei aqui no blog antes, da importância do uso do protetor solar mesmo em dias nublados, pois os raios UV passam pelas nuvens. Imagine num dia de céu azul e sol queimando??? 
Então vamos la, vou passar dicas de produtinhos essenciais para quem quer ter um bronzeado lindo no verão, e ainda proteger a pele!!


1- Protetor Solar
Tenho a pele oleosa, então evito produtos cremosos, ou que não sejam oil-free, já usei alguns em gel, mas não fui muito feliz. Devido a uns tratamentos de peelings/laser que fiz recentemente, meu dermatologista recomendou esse protetor solar, o Anthelios XL 50+ da marca francesa La Roche-Posay,  para peles extremamente sensíveis ao sol, já que eu ia passar 2 semanas na praia! E precisava de proteção máxima.
E confesso que não sei mais viver sem esse produto.
*Tem alto fator de proteção contra os raios *UVB/UVA,(FPS50+)
*Ação hidratante
*Textura super leve
*Sem perfume.
*Oil Free (Amoo)
*Resistente a água.
*Para peles normais a mistas.


Algumas pessoas cometem o erro de não passar protetor solar ao ir a praia, piscina, parque e etc com receio de não adquirir um bronzeado>>>ERRO GRAVE-, os bons protetores solares alem de proteger sua pele dos efeitos nocivos, ainda vai proporcionar um bronzeado muito mais duradouro e bonito. Não confundam vermelhidão com bronzeado!!

Preço
£20 (media)
O único ponto negativo na minha opinião é a quantidade; Para um produto de uso diário, 50 ml muito pouco. Uma embalagem maior com mais produto não seria nada mal!!! 




2- Água Termal La Roche- Posay
Apos algumas horas exposta ao sol, é comum sentir um ardor na pele, esse é o sinal de que a pele esta necessitando de reidratação. E sem duvidas você vai obter com essa Água Termal da La Roche-Posay
Outra maravilhosa descoberta que meu dermatologista me ofereceu.
Esse produtinho francês, simplesmente fantástico tem propriedades naturalmente suavizantes e antirradicais livres, ajuda na prevenção do envelhecimento precoce. Um natural antioxidante.
Mode de Usar:
Borrife sobre a pele e aguarde de 2 a 3 minutos para a sua absorção.
Quando as micro gotas entram em contato com a pele, dão, imediatamente , um alivio instantâneo para a pele agredida por fatores externos. Pode ser usada por adultos e crianças. Uma maravilhaaaaaaaa
Preço
Paguei £15- 150ml.  

PS. Vale lembrar que pode haver variações no preço dependendo do local/pais que você comprar. 
E que ha outras marcas de águas termais no mercado.






O ideal e recomendado apos a exposição ao sol, é aplicar um hidratante. Eu uso e recomendo o Shine Control  Daily Moisturiser by Clean&Clear. Para o review e mais informacoes sobre esse hidratante facial,> clique aqui .


Espero que aproveitem o sol, mas sem esquecer dos cuidados.
Ótimo dia pra vocês!


Beijos
Angel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...