Friday 23 March 2012

Batom da Teodora: Faux e Pink Plaid by M.A.C

Oi girls
A novela Fina Estampa que fez o maior sucesso chega ao fim hoje com o último capitulo. E ao contrario da expectativa de saber quem é o amante secreto do Crô , outro segredo baphonico já foi revelado: a cor do batom da periguete Teodora (Carolina Dieckmann), que chamou muita atenção e fez sucesso, pelo guarda roupa super chock com roupinhas mega coladas, super coloridas que já virou moda.(algumas peças eu concordo e acho bapho).
Mas o que tem congestionado as linhas do Atendimento da Globo é a pergunta a respeito do batom que a atriz esta usando. A produção não soube informar, já que o batom é de uso pessoal da atriz.
Muito se especulou na net e blogs, mas nada oficial. O nome da M.A.C surgiu pelo fato da atriz ser fã da marca. Com essa informação, fui ate a loja da M.A.C com a foto da Teodora em mãos e os lábios prontos para achar o possível batom bapho do momento.
E o mistério já foi desvendado e respondendo as leitoras, o batons usados pela Teodora é o Faux e o Pink Plaid ambos da M.A.C.
Pelas fotos as make-up artists chegaram a conclusão que em algumas fotos ela esta usando um e em outras o outro. 
O Faux e o Pink Plaid são da linha dos Batons Satin da MAC, que são batons semi-foscos, esses batons tem pigmentação de media cobertura.
Pronto meninas pra quem não sabia, ou pra quem já sabia, ai esta diretamente da MAC London, a confirmação das cores dos batons baphônicos usados pela Periguete Teodora.


Angel






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...