Thursday 1 December 2011

Campanha Cabeleireiros Contra a Aids

Oi gente,
Hoje 1 de Dezembro é o Dia Mundial de Combate a AIDS/HIV.
Até hoje, a forma mais eficiente de se combater a aids é através da prevenção. Pensando nisso, a L’Oréal e a UNESCO lançaram a campanha Cabeleireiros Contra Aids.
 O objetivo é promover saúde e prevenir a doença por meio de informações, atitudes e mecanismos que possam incentivar e apoiar comportamentos que evitem o risco de contágio, diminuindo o impacto do HIV no mundo. Cabeleireiros Contra Aids é o resultado da criação de um programa de educação preventiva que realmente faz a diferença. A profissão que os cabeleireiros exercem tem um grande poder de proximidade. Além disso, o salão em si é um local de encontros, trocas e debates, e tanto os próprios cabeleireiros, quanto seus clientes, representam uma população eclética das mais diversas origens e classes sociais.
E estou Mega orgulhoso e feliz pela iniciativa dos meus maravilhosos companheiros de profissã que juntos estão participando dessa importante e solidaria campanha, e obvio que o blog não ficaria de fora dessa, então, todo mecanismo de divulgação é  importante; Divulge, compartilhe esse post, participe da campanha.

Parabens a L'Oreal, a UNESCO e a todos envolvidos nessa importante causa, faça sua parte, previna-se e divulgue informaçoes!
E abaixo confira as fotos do calendario 2012 da campanha= maravilhoso. O calendário custa apenas R$10 e o valor arrecadado é inteiramente doado à Sociedade Viva Cazuza. 

Quem cuida da beleza, cuida da saúde!!!


Fernanda Tavares by Edy Clemente

Reynaldo Gianecchini by John Miyata

Monique Alfradique by João Cascardo

Geovana Ewbank by Daniel Mattar

Camila Pitanga by Ivaldo Lima

Caio Blat by Jo Nascimento

Larissa Maciel by Silene Olmo
Lavinia Vlassak by Celio Faria
Taina Muller by Cesar Augusto
Bruna Linzmeyer by Wanderley Estrella
Cinara Leal by Hans Hahn
Daniela Escobar by Matheus Vieira

Voce tambem pode particpar da passeata virtual, da campanha, através da pagina oficial no Facebook, link abaixo:
facebook/cabeleireiroscontraaids

Beijos
Angel

Fonte: Campanha Cabeleireiros Contra a Aids.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...