Monday 19 December 2011

Especial Verão 2012- O loiro do momento/ Summer's Special 2012- The Blonde Hit

Oi gente,
Penúltima semana de 2011, mal posso acreditar!! Fortaleza esta super quente, e o verão esta chegando e com ele cresce o numero de fios loiros nas ruas. Por que? A cada verão os cabelos loiros ganham mais e mais adeptas em busca de um look que combine brilho, sensualidade e o charme da temporada. Para quem já tem os fios claros ou para aquelas que pretendem chegar lá um aviso: as mechas da estação são mais naturais A temporada é de sutilezas, portanto, contrastes bruscos entre as mechas e a cor natural dos cabelos estão fora do jogo.
 Os tons loiro champanhe e o louro bege são os hits da vez. “A cara do verão é um cabelo iluminado e saudável”

Mechas devem ter pouca variação de cores. Para chegar a esse resultado, recomenda as chamadas mechas 3D: Que são mechas finas da raiz até as pontas, com três tons diferentes e pouca variação de uma cor para outra. O truque aqui é não criar muito contraste entre as mechas e o tom natural do cabelo.

Já quem tem cabelos longos, pode optar por um “ombre hair”, com tons em degradê até o loiro final nas pontas, mantendo a raiz natural. “Mas se a mulher já é loira e quer clarear ainda mais os fios, a dica é ser sutil e investir no tom sobre tom, com mechas não muito mais claras que as do cabelo original”

Cuidados extras:
 Na hora de cuidar dos cabelos loiros após as mechas,  recomenda-se substituir nos primeiros meses o condicionador do banho por uma máscara hidratante. Já para pentear, o creme sem enxágue é um importante aliado. Recomendo também o protetor térmico antes de fazer escova, chapinha ou babyliss.

E você? Está pronta para arrasar na estação mais quente do ano? Deixe seu comentário abaixo contando quais são os seus truques de beleza para os cabelos!
Beijos
Angel








Fonte: GNT
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...