Monday 10 October 2011

Dica de Penteado: Coque -10 modelos./10 Buns Haistyles

Oi gente,
Hoje trouxe 10 variações de um penteado que pode ser ousado,chignon, grego, banana, clássico, desfiado e muitos outros estilos: o Coque - o penteado que nunca sai da moda!!

Coque Banana“Coque Banana é de fato um clássico que atravessa gerações, é reinventado e, tal como o corte Chanel, é eternizado em todos os salões de beleza do mundo. O formato da banana é adquirido com o torcido perfeito da mecha”


Coque Clássico Despojado“O clássico ganha um tom moderno, com a contraposição do topete estilo moicano com laterais menos volumosas, em efeito alinhado. Bobes dão o efeito de volume e movimento necessários ao coque.”



Coque Grego“Variável quanto à inclinação, volume ou acabamento, o Coque Grego é um sucesso. Podem ser usados um infinito de acessorios para esse coque grego: fitas, perolas, tiaras de brilhantes, micangas, fios de ouro e etc. Ideal para qualquer estilo de vestido e essencial para aqueles com gola alta e boleros”.


Coque Baixo Descontraído“Dos coques em alta no momento, o Baixo Descontraído é um dos mais pedidos. O movimento natural dos fios é evidenciado nesse penteado, que surge à medida que pontos de fixação são criados do topo, passando pelas laterais, até a nuca”,




Coque com Tranças“O grego ganha formas exageradas e efeito expressivo, dando soberania a quem o carrega. O penteado se transforma em formato arredondado e tem finalizações com tranças tradicionais, partindo da área interna do cabelo, laçando o penteado.”



Coque rasgado“O equilíbrio entre forma e volume se encontram nesse visual romântico com um toque de vanguarda. Na preparação, após secar, é usado modelador médio em toda extensão da cabeça. Mechas largas proporcionam esse efeito de sobreposição, criado com pontos de fixação, da extremidade ao centro”




Coque Trançado de Mechas“O Trançado de Mechas é o mais complexo dos coques clássicos apresentados, devido à sua riqueza de detalhes com o entrelaçamento de mechas que desenham o visual. É também o mais flexível em relação ao equilíbrio de formas, podendo apresentar mais ou menos volume.”


Coque Chignon“Com referência europeia, o chignon é um coque baixo, com muito volume, feito na altura da nuca. Uma mulher clássica ou moderna usa, seja no campo ou na cidade. Funciona há décadas e é a base de todo clássico”.



Cook Princesa
Com ar desestruturado, simples e de efeito sofisticado, com a tiara fininha o ar de princesa e de romantismo fica ainda mais evidente!


Coque Bola“Simetria é fundamental no coque Bola que requer tanto centralização, quanto o alinhamento perfeito dos fios. Para o formato de circunferência, ou espuma adequada, ou preenchimento com apliques. Variável quanto ao tamanho, remete ao tradicionalismo clássico que imperou por décadas e ainda tem seu lugar ao sol”.


Beijos
Angel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...