Tuesday 27 December 2011

Especial Verão 2012- Make-up Colorida/ Special Summer's trend -Make-Up Colorful

Oi gente,
O mar,o sol, o verde das arvores da minha cidade maravilhosa Fortaleza, me lembrou da mega super tendencia para make-up no verão 2012. Que por sinal já esta antecipando altas temperaturas.
Todo esse calor, esse sol, essa vivacidade da estacão mais quente, remete cores quentes e coloridas na make-up.É hora de ousar, causar e arrasar! E aproveitando a ultima semana de 2011, que tal usar uma make up super colorida e baphonica para comemorar na noite do dia 31??

O verão  permite o uso de sombras mais coloridas, neon, com glither; batons shock, com glither, super neon,
Tudo é permitido, tendo cuidado apenas para harmonizar o look.
Aquela velha e boa dica: Se pesar nos olhos, alivia na boca e vice versa!
Simples e infalível!
Mas é claro que as ousadas e descoladas podem TUDO JUNTO! lol

Hoje a dica é para fazer da sua make-up nos olhos, o assunto da noite/dia!

Voce vai precisar de um bom primer, sombras super pigmentadas, delineador colorido, lapis de olho colorido, glither pigmentado.


Minha sugestão para as iniciantes e que talvez ainda não se sintam a vontade para arriscar uma make mais forte, que tal começar comum tom colorido, um delineador preto e bastante rímel, como em algumas fotos abaixo?? Complete essa produção com um vestidinho preto , salto colorido e bolsa colorida?? Certeza de arrazo gatas!!!
Ja as mais ousadas, podem fazer um smokey eye(olho esfumaçado) com dois tons de sombra coloridos, Podem comecar com um tom mais claro em toda a pálpebra móvel e um tom mais escuro esfumaçando e marcando o concavo. outra opção é  misturar diferentes tons! Solte a sua imaginação e arraase sem medo de causar! A estrela é você!

Bjus
Angel




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...