Wednesday, 27 July 2011

Excesso de Photoshop.

Oi gente,
Fazer pequenos retoques de clareamento,sombras, uma espinha indesejada aqui, outra ali em fotos com o uso do photoshop, é aceitavel. Mas fazer uma transformação a ponto de ficar irreconhecivel,  é mico!!!!

Anúncios recentes da Lancôme e Maybelline, com Julia Roberts e Christy Turlington respectivamente, foram banidos no Reino Unido.Os anúncios foram  proibidos pela Advertising Standards Authority que  é a associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido,a causa teria sido o fato de terem recebido queixas de que as fotos foram alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, que pressiona mulheres e adolescentes injustamente a se compararem a essas imagens irreais. Fazendo essas imagens serem consideradas enganadoras!


A L’Oréal, dona das duas marcas das campanhas ,admitiu que foi feito apenas o uso de “técnicas de pós-produção”, (Ahannn) ,mas insistiu que a foto de Julia Roberts é uma representação fiel da pele “natural, saudável e brilhante” da atriz.(detalhe que ate a cor dos olhos de Julia foram alteradas para mais claros)!!
 Já sobre a imagem de Christy Turlington, a empresa disse que ela foi apenas retocada para “clarear a pele e reduzir pontos escuros e sombras perto dos olhos, além de amaciar os lábios e escurecer as sobrancelhas”,(???)  mas que a foto representa exatamente os benefícios do produto anunciado.
Entao junto com a base eles devem vender o photoshop tambem!

Dica: Gente nao exagerem no photoshop e invistam em cuidados na pele e no corpo! :)

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Hi guys,
Make small touches of lightening, shadows, an unwanted acnes here and there in photos using photoshop, is acceptable. But making a change as to be unrecognizable, is ridiculous and out!!!!

Recent advertises of Lancome and Maybelline, with Julia Roberts and Christy Turlington, respectively, were banned in the Unite Kingdom. Os ads were banned by the Advertising Standards Authority,  the british association, which regulates advertising in the UK, the cause would have been the fact that the association have received complaints that the photos were digitally altered and that the result creates a false idea of ​​beauty, which unfairly pushes women and girls to compare themselves to these unrealistic images. Making these images are considered misleading!


L'Oréal, which owns the two brands of campaigns, admitted to using  just "post-production techniques," but insisted that the photo of Julia Roberts is a faithful representation of the  "natural, healthy and shiny" actress's skin. (Detail even the Julia's eye color was changed to more lighter)!

And on the image of Christy Turlington, the company said that it was just retouched to "lighten the skin and reduce dark spots and shadows around the eyes, and soften the lips and dark eyebrows, BUT the photo represents exactly the benefits of the advertised product.( :O ???)
So along with the foundation they must also sell the photoshop!


Tip: Do not exaggerate in photoshop and invest more in the skin and body care!!!

Kisses
Angel



                                                                                                                                                                                         fonte: Vogue Brasil

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