Wednesday 26 October 2011

Vintage Make-Up

Oi gente,
Hoje vou ensinar a fazer uma make-up vintage.

Pele:
Passe um tonico e aplique um hidratante facial antes de iniciar sua make na pele, esses dois passos vão garantir uma pele muito mais bonita.
  1. O tom da pele deve ser claro e iluminado.
  2. Aplique o corretivo para amenizar as olheiras ou em alguma imperfeição , a base de sua preferencia e o pó facial para fixar.
Olhos:
 Os olhos devem ficar bem marcados e ser o centro das atencoes nessa make.
  1. Inicie passando um primer para garantir a fixação da sua make e em seguida aplique uma sombra branca sobre toda parte móvel do olho, para criar a base.
  2.  Em seguida, com uma sombra mais cremosa em outro tom, como pastel ,coral por exemplo, começe esfumaçando apartir do meio da palpebra movel para o canto externo.
  3. Usando um pincel chanfrado, aplique uma sombra preta, esfumaçando de fora para dentro e mixando com a sombra pastel.
  4. Com um pincel para sombra em po, aplique em cima da sombra pastel, uma sombra em po, nessa make usei uma dourada.
  5. Com uma sobra iluminadora, ou branca laminada, passe o pincel chanfrado rente as sobrancelhas e aos cílios inferiores.
Se o look for para a noite, use o lápis preto para contornar os cílios inferiores, se for para o dia, prefira um lápis branco laminado ou o prata, para iluminar o olhar.
Para finalizar, muitas camadas de máscara para rímel nos cílios superiores e inferiores, já que os olhos devem ser muito marcados.
Bochechas: 
  1. Escolha blushes em tons rosa, cereja para as mulheres de pele branca, terracota para as morenas e negras. Abra um sorriso e passe o blush bem nas maçãs do rosto para dar o ar de boneca!
  2. Finalize passando um iluminador entre o olho e a maçã do rosto, para iluminar. Cuidado com os exageros.
 Boca: 
Com um lápis marque o contorno dos lábios e depois passe o batom cremoso. As cores perfeitas são: vermelho, melancia ou tomate






 Kisses
Angel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...