Monday 1 November 2010

Tendencia:CabelosVermelhos.

Quem assitiu o X Factor no ultimo domingo dia 31 Outubro, pode conferir claramente uma das fortes tendencias do Outono/Inverno para a cor das madeixas: RED!!
Cheryl Cole e Rihanna, alem de terem um passado nao muito agradavel com os ex-companheiros, tem em comum a cabeleira vermelha no momento.Talvez por ironia ou nao , o cabelo vermelho expressa atitude,expressao,afirmacao.
Tambem tem sido muito usado em mechas,balayagem, para as menos corajosas de mudarem radicalmente e vale lembrar que deve-se evitar pintar o cabelo de vermelho em casa. Procure um profissional(eu de preferencia) kkk  e avalie seu tom de pele, seu estilo, para chegar a uma tonalidade ideal para vc, e evitar manchas e multicores no cabelo.

 Beijos Glamourosos. E se joguem na paixao dos vermelhos.







Cortes Masculinos Desfiados

Oi rapazes,
Atualmente os cortes masculinos agradam em cheio tanto os próprios homens quanto as suas namoradas ou esposas. O corte masculino ficou mais despojado e ousado ,e conta com muita assimetria, e fios irregulares.
Parece que o corte de cabelo certinho perdeu a força e deu espaço aos cabelos assimétricos e desconectados que podem ser usados por qualquer idade, basta ter personalidade e ousadia para aderir ao corte da moda.
Os cabelos desfiados masculinos fazem sucesso entre os cortes mais pedidos nos salões do mundo inteiro. Então que tal dar aquela repaginada no visual e optar por um corte moderno?
Vale lembrar da importância da manutenção do corte ,alguns necessitam do uso de finalizadores, pomadas, ceras modeladoras e spray para conseguir montar o penteado, mas sem dúvida nenhuma vale a pena o investimento e perder 5 minutinhos para arrumar os cabelos.
Aqui alguns modelos pra voce se inspirar e arrasar rapazes.

 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...