Vim para Dublin para o casamento de uma amiga, mas trouxe um post super legal pra vocês!
A brincadeira de pintar o cabelo é antiga, mas colorir com candy colours não nem por isso deixa de causar uma certa polêmica. Ao contrário, com o avanço do mercado de coloração e de tecnologias específicas para tipos de cabelo facilitou o retorno da dúvida: Colorir o cabelo ou não? As celebridades como Katy Perry, Lady Gaga incentivaram as mulheres e homens( isso mesmo, homens também e em breve um post dedicado a eles) a colorir os fios com as candy colours.
PARA QUEM SERVE
Esta uma técnica para as pessoas mais modernas,descoladas, sem medo de mudanças radicais. Mas as clássicas e conservadoras podem brincar e ousar usando essa cor no cabelos como acessório. Ela é fácil de retirar, é possível deixar só por uma semana. Tudo é feito com tonalizante, sprays e alguns duram ate a próxima lavagem.
O CABELO PRECISA SER DESCOLORIDO? O DANO É MAIOR DO QUE DE OUTRAS TINTURAS?
QUAL O TOM MAIS INDICADO PARA CADA TOM DE CABELO
Esse processo de colorir os cabelos fica mais chique para as loiras. Nelas, indico tons de rosa, azul e lilás. As morenas ficam bem com as tonalidades verde musgo, acobreados, roxo bordo e meio azulado.
NÃO GOSTEI. E AGORA?
Essa mesma tintura/tonalizante sai fácil se você usou um produto semi permanente e você tem os fios loiros. No caso das morenas, que tiveram que descolorir o cabelo, é possível passar um tonalizante de outra cor por cima. Esse processo é totalmente reversível.
No comments:
Post a Comment